Alicia — Idade: 7
Minha identidade atual é a de Alicia, de 7 anos, a filha mais velha da família Williams.
Agora estou vivendo em um mundo de fantasia onde a magia é real e onde grande parte da nobreza pode exercer seu poder.
Embora em teoria, apenas membros da aristocracia devam ser capazes de usar magia, devido às memórias da minha vida passada, já sei que um plebeu com tais habilidades aparecerá em um futuro próximo. Ou seja, a heroína...
Mas não vamos falar sobre esse assunto em particular por enquanto.
O importante é que eu, como um orgulhoso membro da aristocracia, também sou capaz de exercer poderes mágicos.
Minha família, a família Williams, é uma prestigiosa casa nobre conhecida por nossa experiência em aproveitar o poder da magia das trevas, um dos cinco principais elementos que sustentam este mundo, sendo os restantes elementos luz, água, vento e fogo.
E, a propósito, o Reino em que resido atualmente é conhecido por sua magia da água.
Mas mesmo que seja esse o caso, isso não significa que todo usuário de magia se destaca na magia da água. Depende dos esforços e talentos de cada conjurador para determinar quão bem eles serão capazes de usar magia e com qual magia eles podem ter afinidade.
Por exemplo, estou planejando mostrar ao mundo o quão perfeitamente posso dominar a magia das trevas.
Afinal, se eu quiser me tornar a melhor vilã do mundo, ter habilidades mágicas de alto nível é uma obrigação!
A partir de amanhã, preciso ter certeza de acordar bem cedo para poder me esconder na biblioteca e começar a aprender a usar meus poderes mágicos.
“Bom dia, Rosa!” Eu digo para minha empregada pessoal, Rosetta, enquanto passo por ela pela porta do meu quarto. Seus olhos se arregalam quando ela me vê já de pé antes de ter a chance de entrar e me acordar. Seu rosto parece quase como se ela tivesse visto um fantasma, ela está tão surpresa.
Certamente, tal ocorrência teria sido impensável para o velho eu. Eu nunca a cumprimentei de manhã nem consegui acordar cedo sozinho, afinal.
Eu era uma pessoa egoísta e orgulhosa que não se incomodaria em abrir a boca a menos que fosse para reclamar de alguma coisa. Então, mesmo isso provavelmente é o suficiente para chocar toda a minha família, sem falar na minha empregada.
Mas não foi inteiramente minha culpa que eu tenha ficado daquele jeito, você sabe. Olhando para trás, todo mundo me adorava tanto que é bem natural que eu me transformei em uma pirralha tão mimada.
Mas isso é tudo no passado agora.
De hoje em diante, vou começar a ser mais rigorosa comigo mesmo.
Enquanto corro pelos corredores, vejo que meus irmãos estão praticando sua esgrima no jardim.
Será que eles praticam assim todas as manhãs? Eu definitivamente preciso aprender com o exemplo deles.
Meu irmão mais velho, Albert, tem 12 anos. E então os gêmeos, Alan e Henry, fazem 10 anos este ano.
Esses meus três irmãos mais velhos são o completo oposto do meu antigo eu: são todos extremamente talentosos e trabalhadores.
No entanto, considerando a educação especial que o Pai tem dado a eles desde que eram jovens, é claro que todos se sairiam tão bem.
E, como todos os meus três irmãos eram alvos de captura, todos eles são extremamente bonitos.
A razão pela qual Alicia começou a intimidar a heroína foi porque ela pensou que seus irmãos seriam roubados dela. Infelizmente, isso acabou saindo pela culatra, pois só fez com que seus irmãos a odiassem, resultando no abandono de Alicia no final.
Ah~~ Os maravilhosos problemas de uma vilã~
Mas, agora que estou pensando nisso…. Como Alicia intimidou a heroína? Não importa o quanto eu tente, eu não consigo me lembrar...
Bem, se eu não consigo lembrar como Alicia fez isso originalmente, eu acho que terei inventado meus próprios esquemas diabólicos para intimidá-la.
Como uma entusiasta devotada de vilãs, vou mostrar a todos que posso representar o papel da melhor vilã de todos os tempos!
Ouvindo um clangor, minha atenção é mais uma vez atraída para a prática de luta de espadas dos meus irmãos. Vê-los trabalhando duro assim me faz querer tentar também.
Na verdade, eu tinha reflexos muito bons na minha vida anterior. Eu adorava praticar todos os tipos de esportes, também! Embora eu nunca tenha tido a oportunidade de tentar esgrima... Mas isso só me faz querer experimentar ainda mais agora.
E se eu quiser me tornar uma grande vilã, estar fisicamente apto é uma obrigação.
"Irmão! Por favor, me ensine a usar uma espada também!”
Ao ouvir-me chamar por eles de repente, todos os meus irmãos param de praticar e se voltam para olhar em minha direção.
Hum? Eles estão todos usando expressões estúpidas enquanto me encaram.
Não me dê esse tipo de olhar. Você está fazendo parecer que eu disse algo louco.
......Eu me pergunto se é um tabu para as mulheres aprenderem a empunhar uma espada neste mundo.
Sinto que minhas memórias desta vida e minha vida passada estão se misturando. Não consigo descobrir que informação veio de qual vida.
"Todos? Você está se sentindo doente?"
Seus olhos ainda arregalados em descrença, Albert dá uma boa olhada no meu rosto.
"Estou me sentindo ótimo! Super saudável.”
“…..Por que você quer aprender a usar uma espada de repente?” ele pergunta, me dando um sorriso gentil. E aquele sorriso em seu rosto quase insuportavelmente bonito... mesmo sendo parentes, o efeito ainda é ridiculamente poderoso.
Por favor, tenha cuidado para onde você aponta essa coisa. Caso contrário, você vai reduzir as mulheres jovens em todos os lugares às lágrimas.
E enquanto Albert está piscando seus olhos brancos perolados para mim, Alan e Henry ainda estão parados lá, estupefatos.
“Porque eu quero ficar mais forte.”
"De jeito nenhum." — Alan e Henry dizem simultaneamente. Como esperado de gêmeos, eles estão perfeitamente sincronizados.
Eu me pergunto se Albert também ficou surpreso com minha razão, já que seu rosto pareceu endurecer quando ouviu minha resposta.
Eu quero ficar mais forte para poder intimidar adequadamente a heroína quando chegar a hora…! É uma razão perfeitamente natural, não acha?
Depois de olhar atentamente para o meu rosto por mais um momento, Albert estende a mão para sentir minha testa.
Que rude. Não estou com febre, já disse que me sinto muito bem. Estou sendo perfeitamente sério quando disse que quero aprender.
Alan e Henry se aproximam para ficar ao lado de Albert, que ainda está apalpando minha testa.
Com seus rostos todos alinhados em uma fileira assim tão perto do meu, mesmo que eu seja a irmã deles, ser encarada tão seriamente por três lindos garotos ainda é meio embaraçoso.
“Al,2 o que devemos fazer?” Henry pergunta a Albert que fecha os olhos por um momento, franzindo as sobrancelhas em pensamento.
Ele murmura algo para os gêmeos em voz baixa e depois se vira para olhar para mim.
“Ok,” Albert diz, sorrindo gentilmente para mim novamente.
Mas Albert, você não pode me enganar. Eu ouvi tudo.
"Ela provavelmente vai desistir em alguns dias", ele sussurrou.
Mas garanto a você, uma vez que eu decidi fazer alguma coisa, vou ficar com ela até o fim.
Para me tornar a melhor vilã do mundo, vou superar todos os obstáculos que estiverem no meu caminho.
"Obrigada", eu digo, deixando um sorriso enorme se formar no meu rosto, exalando confiança. No entanto, nenhum dos meus irmãos parece convencido.
1) Alicia se refere a seus irmãos como お兄様ーおにいさまーOniisama, então sempre que ela está dizendo seus nomes ela diz Albert-niisama, Alan-niisama, Henry-niisama, não apenas seus nomes.
2) Embora Alicia use Oniisama, seus irmãos não são tão formais. Albert se refere a Alicia como Ali sem acrescentar nenhum título honorífico, enquanto Alan e Henry se referem a Albert simplesmente como Al-Nii.
0 Comentários